Pesquisar este blog

27/01/2014

Merlong Solano desabafa : "Não declarei nada ao Jornal Diário do Povo"

Deputado Merlong Solano desmente Diário do Povo


Interessado em espalhar boatos e intrigas, o jornal Diário do Povo, neste domingo, retirou do contexto uma frase de entrevista que concedi ao portal 180 graus e a incluiu em matéria em que atribui ao PT o interesse de recorrer à justiça para retirar Marcelo Castro das viagens oficiais do governador Wilson Martins.


Há meses não concedo entrevista a este jornal, que a muito tempo tem linha editorial marcada por constantes ataques ao PT. Agora atua com um dos canais da Central de Boatos e intrigas que tenta envolver a pré-campanha de Wellington Dias num jogo de vale tudo.

Não tenho tenho nenhum interesse em restringir, por quaisquer meios, a pré-campanha de Marcelo Castro; que tem direito a ser candidato; assim como o governador Wilson Martins tem direito de apresentá-lo à sociedade como seu candidato. no momento estou ocupado em estruturar meu mandato de deputado estadual, participar da organização das pré-candidaturas do PT (a minha inclusive a deputado estadual), ajudar a elaborar o programa de governo que Wellington Dias apresentará à sociedade e participar da defesa do PT e do governo da presidente Dilma. Não tenho tempo nem interesse em acompanhar e fiscalizar os passos políticos do governador Wilson e de Marcelo.

Entendo que eleição deve ser ganha no voto e não no tapetão da Justiça. Entendo também que não faz nenhum sentido o PT adotar qualquer atitude negativa em relação ao PMDB e ao deputado Marcelo Castro, aliados importantes durante o governo do PT no Piauí, com os quais continuamos contando no governo do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário