Paulo Martins |
"Estamos cientes da decisão monocrática do Ministro Cezar Peluso do STF, que determinou a volta do Ex-Prefeito, iremos acatar a decisão judicial que não se discute, se cumpre, estamos apenas esperando a comunicação do STF para que a mesma seja cumprida.
Iremos fazer um processo de transição como manda os princípios regedores da administração pública, para que a administração municipal não pare em virtude da mudança na gestão. Para tanto convocamos todos os servidores para que continuem a exercer normalmente suas funções, para desta forma nos orgulharmos ainda mais do nosso povo da nossa gente.
Temos convicção do trabalho que realizamos nesses 1 ano e 5 meses de gestão, pagando o salário dos servidores em dia, criando tabela de pagamento, valorizando os servidores deste município como nunca antes na história recente de Campo Maior.
Nesse período, criamos um padrão administrativo que visava o regular pagamento dos servidores e uma transparência administrativa, para que as instituições pudessem acompanhar os atos de governo e esperamos que assim continue, para termos mais investimentos em prol da população de Campo Maior que muito ganhou durante a nossa gestão.
Para citarmos algumas de nossas conquista nesse período, citamos a troca da tubulação de água, que ainda eram de amianto, resolvemos o problema da água, fizemos obras de asfaltamento, melhoria habitacional, enfim trabalhamos diuturnamente para melhorar a vida dos campomaiorenses.
Torcemos e esperamos que a antiga administração que agora retorna, continue todo o processo de modernização, transparência administrativa e valorização do servidor iniciado nesta gestão, para assim termos cada vez mais uma Campo Maior mais desenvolvida e justa para nosso povo e nossa gente e continuarei trabalhando para que isso ocorra, mesmo não estando à frente da administração publico neste momento, sentimos que o compromisso firmado com os servidores e com o povo, já faz parte de nossa história e saímos de cabeça erguida e com a convicção de que em 1 ano e 5 meses fizemos o que muitos não conseguiram em 07 anos!!"
Caro Paulo
ResponderExcluirNão sou Campomaiorense de nascimento, mas sou seu companheiro do Partido dos Trabalhadores (PT) muito me orgulho disto. Só faço uma ressalva em sua magnífica carta ao seu povo: "ordem judicial cumpre-se mas se discute, principalmente quando ela é teratológoca". O ministro que concedeu essa decisão judicial logo logo sairá de sua redoma e, a sociedade brasileira só terá a ganhar com sua aposentadoria.
Evaldo Ciríaco