Pesquisar este blog

16/03/2014

Petistas dizem que campanha deve ter como base a vontade do povo



Dando continuidade à comemoração dos 34 anos do Partido dos Trabalhadores, o Diretório Regional do partido no município de Piripiri recebeu, no último sábado (15), no auditório do Memorial Expedito Menezes, a comitiva de autoridades e lideranças, encabeçada pelo senador Wellington Dias, pré-candidato ao governo do Estado.

Durante a reunião, o deputado estadual Fábio Novo relembrou as eleições de 2002, quando Wellington Dias venceu o então governador Hugo Napoleão. “Em 2002, o então governador tinha 222 dos 224 prefeitos do Piauí ao seu lado. No entanto, ele se esqueceu de combinar sua campanha com o povo. E aquele cenário está bem parecido com que estamos presenciando atualmente”, afirma.

O senador Wellington Dias destacou a atuação do PT no Piauí ao longo de 34 anos de história. “Ao longo desses 34 anos o PT ficou marcado como um partido de massa, mas que possui bastante organização e uma militância mais forte do que qualquer outra agremiação. Nosso desafio diário é o compromisso com o povo e todas as nossas candidaturas e mandatos são pautados pelos cidadãos”, enfatiza.

Também participaram da solenidade o deputado federal Assis Carvalho, a secretária de Assistência Social de Piripiri, Clarinda Andrade, e os deputados estaduais Cícero Magalhães e Merlong Solano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário