Pesquisar este blog
18/01/2012
Petistas Fazem Plenária Por Candidatura Própria em Teresina
Representantes de diversas alas profissionais e ligadas a movimentos socais no PT, somados as suas principais lideranças políticas, realizam na tarde desta quinta-feira uma plenária de organização pela candidatura própria como estratégia do partido em Teresina para as eleições deste ano.
O encontro está agendado para às 18 horas, no auditório do Sinttel (Sindicato dos Telefônicos), localizado na rua Magalhães Filho, 479, Centro/Sul.
A tese da candidatura própria, tendo a deputada estadual Rejane Dias como a possível indicada para disputar as eleições para Prefeitura de Teresina, será confrontada com a proposta de aliança para a reeleição do atual prefeito, através de uma votação interna. Mais de 7 mil filiados estão aptos a escolher os delegados que irão, em março, definir qual a estratégia vencedora.
“É um processo democrático e participativo, onde quem define os rumos do partido são os nossos filiados. Coloquei meu nome para o PT, pois pesquisas mostram que a população deposita confiança em meu nome. E, acima de tudo, quem não quer cuidar da cidade onde a gente vive e quer ver seus filhos crescerem, onde todos tenham condições de prosperar? Mas, a decisão passa pelos filiados. Por isso, precisamos conversar com cada um e cada uma para convencê-los sobre a nossa determinação e propostas para tornar Teresina uma cidade melhor para todos”, citou a deputada Rejane Dias.
Uma pesquisa interna com mais de mil eleitores de Teresina apontou que a deputada é considerada a parlamentar mais atuante da Assembléia Legislativa. Rejane Dias também foi a segunda deputada que mais realizou proposições à casa, com 31 projetos e 105 requerimentos.
Cirurgia
Na última segunda-feira ela passou por uma histerectomia, que consiste na retirada do útero. A cirurgia foi bem sucedida e deputada já se recupera em sua residência, mas terá que ficar mais de 30 dias em repouso absoluto. Porém, avisa que ao receber aval médico, retorna imediatamente à suas atividades na Assembléia Legislativa.
Apoio
Dentre os parlamentares, defendem a candidatura própria os deputados federais Jesus Rodrigues, Assis Carvalho, os estaduais João de Deus, Henrique Rebelo, Fábio Novo e Merlong Solano, a vereadora Rosário Bezerra, o vereador Décio Solano e o senador Wellington Dias. A proposta também tem o apóio e a indicação do Diretório Nacional do PT.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário