Pesquisar este blog

16/05/2014

Dilma entrega unidades de "Minha Casa, Minha Vida" em Parnaíba



Nesta sexta-feira (16), na cidade de Parnaíba (PI), a presidenta Dilma Rousseff entregou 982 unidades habitacionais da “Minha Casa, Minha Vida”, a presidenta afirmou, que o programa cria uma sociedade mais virtuosa e segura, e, que é fundamental o apoio do governo federal com subsídios para ajudar quem mais precisa ter acesso à casa própria.



Dilma classificou a "Minha Casa, Minha Vida" como o maior programa habitacional da América Latina, pois já beneficiou 3,75 milhões de famílias, além de gerar emprego e renda para os trabalhadores que construíram as moradias. Por conta destes resultados, ela considera importante a continuidade do programa numa terceira etapa. 

“Vamos fazer outro Minha Casa, Minha Vida, porque além das pessoas que hoje aqui tiveram acesso a casa, tem outras que ainda não tiveram e terão de ter. E é importante que tenham. O “Minha Casa, Minha Vida” é importante para os senhores, mas também para aqueles que são contratados, os trabalhadores que construíram esses prédios, que tiveram emprego , que geraram renda para as famílias”, ressaltou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário