Vereador Dudu do PT |
A Câmara Municipal de Teresina (CMT) apresentou Relatório de Atividades de 2013, no qual lista todas as atividades apresentadas pelos vereadores no primeiro ano de legislatura. O balanço de ações parlamentares é uma prestação de contas e mostra o desempenho dos 29 parlamentares de Teresina.
De acordo com o relatório, o vereador Edilberto Borges, o Dudu (PT), foi quem mais apresentou projetos de leis no ano passado, totalizando 22 projetos, quatro deles sancionados e já instruídos como leis municipais. Ao todo, 229 projetos foram apresentados e 140, aprovados, em 2013.
Vice-presidente da CMT, o petista também propôs seis decretos legislativos, três sessões solenes e especiais, além de 22 requerimentos, sendo 10 audiências públicas.
Na sessão desta quarta-feira (9), na Câmara, foi aprovado mais um projeto de lei do vereador petista, que visa tornar obrigatória a inscrição do grupo sanguíneo e do fator RH nas fichas escolares dos alunos da rede pública e particular de ensino no município de Teresina.
“Nossa intenção é proteger a saúde dos nossos alunos. Ninguém está imune a acidentes, inclusive em sala de aula. De porte das informações sobre o estudante, é possível acelerar o atendimento e não correr riscos de comprometer ainda mais a saúde do acidentado”, finaliza Dudu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário