Pesquisar este blog

09/06/2023

Opinião: Flaviana Veras • Qual a Parnaíba quero para meus filhos e netos?

Ao ser indagada sobre a escolha de quem seria o candidato do time vinculado ao governador à Prefeitura de Parnaíba, a Assistente Social Flaviana Veras disse que a preocupação principal de todos deveria ser com Parnaíba, “qual a Parnaíba que quero para meus filhos e netos? Qual a Parnaíba que vamos deixar para as futuras gerações?” Responder a estas perguntas deveria ser a nossa maior preocupação.

O meu partido tem lembrado e defendido o meu nome, mas o PT , como sempre fez, está preocupado com o projeto que vamos apresentar aos parnaibanos, por isto vamos abrir um diálogo com lideranças comunitárias, temos que ouvir as pessoas.

Incluir os mais vulneráveis na agenda, atender as demandas da periferia, cuidar com carinho da cidade, manter os serviços públicos em pleno funcionamento, fortalecer os serviços de saúde, cuidar da educação com metas de melhoria dos indicadores e melhoria da merenda escolar, executar obras de infraestrutura, e aproximar a Prefeitura dos projetos estratégicos e estruturantes do governo Rafael Fonteles, tudo isto é fundamental.

Na assistência social nosso objetivo deve ser integrar as ações cada vez mais à política de Desenvolvimento Social em implantação pelo governo Lula, com a grande oportunidade que é ter Wellington Dias como Ministro.

Flaviana disse que vê no PT esta preocupação, que deve ser a central, definir um projeto de cidade com segurança, saúde, educação, cultura, lazer e oportunidade para as pessoas.

2 comentários:

  1. Eu aposto nessa candidata a prefeita como vencerá,todas as suas propostas é valida e vai dar certo minha prefeita.✍🏻

    ResponderExcluir
  2. Verdade. O dialogo claro e objetivo é a porta que leva ao sucesso.

    ResponderExcluir