Pesquisar este blog

10/04/2012

Grande Dirceu Ganhará Agência do BNB

Por intermédio da Deputada Rejane Dias o Grande
Dirceu Ganhará Agência do BNB

Uma reunião na última quinta-feira (5) na superintendência regional do Banco do Nordeste aprovou o requerimento da Assembleia Legislativa, de autoria da deputada Rejane Dias, para a implantação de uma agência da instituição no Grande Dirceu. A solicitação foi aprovada na Alepi, ainda no ano passado, depois que a deputada propôs e negociou a instalação com a direção do BNB.

O banco já realizou o estudo de viabilidade e, em breve, vai definir o local onde deve funcionar a nova agência e dar início aos procedimentos para instalação física. 

Isso é coisa para logo. Queremos em no máximo seis meses iniciar a construção e, até o final do ano, abrirmos a nova agência”, comentou o superintendente regional, Francisco das Chagas Lopes.

A região é a mais populosa da cidade, com um comércio intenso, além de atividades industriais e agrícolas. 

É claro que o Grande Dirceu necessita de um banco com as características do Banco do Nordeste, que financia a produção, com linhas de crédito para todas as faixas de clientes”, justificou a deputada.

De acordo com Rejane, um dos produtos seria o Credi Amigo, uma linha de crédito para pequenos e médios comerciantes para ampliação e até abertura de novos negócios. 

Quem ganha é a população do Grande Dirceu, especialmente aqueles que querem expandir ou abrir seu negócio, mas não encontravam um aporte de crédito suficiente e com boas condições de pagamento”, concluiu.

A região do Grande Dirceu abrange os seguintes bairros: Dirceu I, Dirceu II, Renascença I, II e II, Vila Coronel Carlos Falcão, Frei Damião, Alto Da Ressurreição, Gurupi, Novo Horizonte, São Sebastião, Jardim do Pássaros, Parque Itararé, Vila Ferroviária, Parque do Sol, Conjunto Tancredo Neves, Parque Jurema, Extrema, Deus Quer, Usina Santana, Todos os Santos, Beira Rio, Conjunto Emanuel Evangelista, Parque Ideal, Alto da Felicidade, entre tantos outros que vem crescendo em ritmo acelerado.

Somente nos últimos dois anos mais de 70 novas empresas se instalaram na região. Com o desenvolvimento econômico e a expansão da construção civil a tendência é de maior crescimento do comércio a cada ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário